Denuncia contra prefeito Weldo e o vive Pank é rejeitada pela justiça



Ao final da campanha eleitoral de 2020 na cidade de Canindé do São Francisco em Sergipe onde se sagraram eleitos o atual prefeito Weldo Mariano e o vice Joselildo Almeida, Petistas, além de Edson Mariano de Souza e Alberlito dos Santos, foram acusados por Kaká Andrade (PSD), derrotado no pleito eleitoral de “Captação Ilícita de Sufrágio”.

Segundo a justiça, que publicou ontem a decisão do magistrado, Paulo Roberto Fonseca Barbosa, juiz eleitoral da cidade, não ficou comprovada a denuncia, levando a rejeição da ação.

Disse o juiz eleitoral, “lastreado nas razões ora escandidas, e pelo que mais se avista no bojo dos autos, sem olvidar a manifestação do próprio Ministério Público Eleitoral, julgo improcedente o pleito autoral e extingo o processo com julgamento do mérito, o que faço com fulcro no artigo 487, inciso I, do Código de Processual Civil. Cientifique-se o Ministério Público Eleitoral. Publique-se. Registre-se. Intime-se. Após o trânsito em julgado, efetuem-se os devidos lançamentos nos sistemas pertinentes. Ao final, arquive-se”.

Com informações do Sergipe em Foco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem