Belivaldo já tomou a decisão e o PT deverá entregar os cargos no governo


Com a decisão do Senador Rogério Carvalho de colocar o seu nome como possível candidato ao governo do Estado de Sergipe pelo Partido dos Trabalhadores no próximo ano e a, também, pretensão do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), os dois projetos entraram em rota de colisão e os movimentos políticos já dão conta da saída dos Petistas da administração.

Belivaldo Chagas já comunicou ao presidente do PT, o deputado federal João Daniel, a intenção de que as pessoas que ocupam hoje cargos no governo devem entregar seus postos o mais rápido possível. Já há informações de que no próximo dia 17 o Secretário de Estado de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca, André Luiz Bomfim Ferreira, indicado pelo partido deverá deixar a pasta a pedido do governador.

O jogo das cadeiras com a ocupação dos espaços que vão ser deixados pelo PT deve indicar para onde caminhará o grupo que se junta em torno do nome do governador Belivaldo Chagas, que deve ser Fábio Mitidiere se nada de novo aparecer para atrapalhar as pretensões do deputado.

Aliados do governo já indicaram que não querer o candidato do PT ao governo não significa que não vão estar no palanque que dará apoio ao ex-presidente Lula. Eles sabem que em Sergipe, assim como no Nordeste, o Barbudo terá grande força de mobilização. Politico pode até brigar por espaço politico, mas não colocariam suas eleições em risco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem