Sukita acusa André Moura de patrocinar ataques em redes sociais


Em um áudio que circula na internet nas redes sócias, o ex-prefeito de Capela em Sergipe, Manoel Sukita, reclama da proximidade entre o deputado federal e presidente do PSD – Partido Social Democrático no estado, Fábio Mitidieri e o ex-líder de Michel Temer, André Moura.

Segundo Sukita, Fábio “estava bem nas pesquisas” de intenções de votos para a próxima eleição. Principalmente na região onde o ex-prefeito tem sua base eleitoral. E que teria ajudado a alicerçar a candidatura de Fábio ao governo. Chegando a dizer que “tá tudo bom, tá tudo certo” neste aspecto.

Sukita reclama que Fábio teria se abraçado com o “Saruê”. Mais popularmente conhecido como Gambá. Agora, por este motivo, diz o áudio, “ninguém quer chegar mais perto”.

Ainda no áudio, há uma grave acusação contra André Moura. Sukita reclama da politica perversa que é, segundo ele, praticada na região pelo ex-líder de Temer. E afirmou ainda ser lamentável a aliança construída pelo Fábio para a eleição. Em seguida, disse eu “pessoas que recebem dinheiro, para viver diuturnamente nas redes sociais literalmente esculhambando” os adversários.

O áudio viralizou na internet e é um dos mais distribuídos no estado de Sergipe.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem