Ex-prefeito de Canindé aniversária hoje


A data de aniversário de qualquer pessoa é sempre um marco onde se pode comemorar com os amigos e relembrar um pouco de da história de cada pessoa. E o ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, está completando mais uma primavera hoje, 22 de julho.

Desde o início da semana que ele vem postando em suas redes sociais fotos com lembranças de sua infância, juventude e do mundo politico, onde já foi secretário de agricultura do Estado de Sergipe, deputado estadual, federal e prefeito de Canindé.

Heleno é da cidade de Monte Alegre de Sergipe e tem sua base eleitoral no sertão, onde convive diariamente com o povo. Ele não é o conhecido, “politico Copa do Mundo”, que só aparece de quatro em quatro anos. Diferente de todos os outros, o aniversariante do dia é visto circulando, conversando com o povo ou participando de programas em rádios. E essa presença é em todo o estado.

Moradores de Canindé, onde foi prefeito, reconhecem o potencial de Heleno como pré-candidato, novamente, a deputado federal no próximo ano. Em Nossa Senhora da Glória onde tem uma casa e sua mãe, Marinalva Dias da Silva, também mora. Para a maioria da população da cidade, Heleno é “aquele que tem a cara do sertão e nos entendem”, diz Sérgio Santos, morador da cidade.

Heleno é forte candidato a ocupar uma das vagas no Congresso Nacional nos próximo ano. O Sertão estará bem representado.

Da Assessoria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem