Galinho vai aos que mais precisam e fala como gerar emprego e melhorar a saúde pública


Mário Galinho (Solidariedade) caminhou na manhã desta quarta-feira (07/10) nas ruas dos bairros Benone Rezende e Santa Inês, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dr. Neto e dos vereadores, constatando a desesperança, o cansaço e entre os mais jovens, a revolta, pela falta de emprego, pela necessidade de sair de Paulo Afonso para tentar a vida em lugares distantes.

“Graças a Deus meu marido tem um trabalho, mas aqui na rua só conheço gente que está desempregada, buscando e não encontrando emprego” – relata entre aliviada e preocupada Irmã Galega, moradora do Benone, em uma rua que até foi calçada recentemente, depois de inúmeras denúncias de Mário Galinho, mas que é formada, na sua maioria por casa ainda em construção, tijolos nus que abrigam famílias numerosas, dependentes do PSF do bairro, da Farmácia Popular, do transporte urbano e se queixam da taxa d’água exorbitante cobrada pela EMBASA.

E é assim nas ruas, sob o sol, que Galinho fala de suas propostas: revitalizar o turismo, recriar a parceria com a CHESF, atrair industrias, construir um Porto Seco que seja a central de distribuição para todas os 4 estados (Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco), só comprar dos produtores locais tudo que a prefeitura necessitar, principalmente a merenda escolar.

“Não tem sentido viver em uma cidade rica e bonita se nossa gente anda triste e desassistida. Precisamos primeiro, cuidar das pessoas. Zelar do patrimônio que está aí, mas cuidar da saúde, dar atenção às crianças e idosos. Vamos vencer para ser prefeito de todos”.

E anda nas ruas e vai rumo à vitória, se fortalecendo a cada sorriso, a cada porta aberta e cada abraço, repetindo sempre, cada vez mais forte: “Cuida! Que a Mudança é agora!”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem