Em protesto contra a Petrobras, Sindicatos vão vender botijões de gás por R$ 73 reais, saiba onde comprar

 A Federação Nacional dos Petroleiros resolveu fazer uma ação para vender botijões de gás de cozinha a R$ 73,00 reais nesta quinta-feira (14), nos estados de São Paulo, Amazonas e Rio de Janeiro e Alagoas.

A iniciativa é uma forma de protesto contra a política de preços da Petrobrás.

Foto Reprodução


Batizada de "Dia Nacional do Gás a Preço sem PPI", tem por objetivo fazer a crítica pública do PPI (Preço de Paridade de Importação), a política definida pelo governo para a Petrobras calcular o valor dos combustíveis no Brasil.

Nesta ação serão comercializados 850 botijões mais baratos para as famílias carentes de algumas cidades desses estados beneficiados.

Confira os locais onde as famílias poderão comprar o gás mais barato:

Veja abaixo os locais e horários das ações:

São José dos Campos (SP) – o cadastro para a ação terá início às 8h desta quinta-feira (14) e os botijões começam a ser distribuídos a partir das 10h, na Rua Fauze Dimas Lumumbá Gonçalves, 578, Jardim Santa Inês I.

Cubatão (SP) – para participar da ação é necessário fazer o cadastro nesta quarta-feira, dia 13, na sede da Associação dos Trabalhadores Desempregados, que fica na Rua Cidade de Pinhal, 68, Centro, em frente ao Bom Prato.

São Sebastião (SP) – toda a ação será na quinta-feira no bairro Topolândia, no depósito da Ultragaz, que fica na Rua José Machado Rosa, 12, esquina com Rua São Benedito.

Maceió (AL) – o cadastro, a entrega de cupons e venda de gás vão acontecer a partir das 9h desta quinta-feira (14), na Praça Cícero, próximo ao terminal de ônibus do Benedito Bentes. Serão comercializados 200 botijões.

Rio de Janeiro (RJ) – o cadastramento, a retirada do cupom e a compra do gás serão realizados na quinta-feira (14), a partir das 10h, na Comunidade Beira Rio, no Jardim América. Serão disponibilizados 100 botijões.

Manaus (AM) – o cadastro e a retirada do cupom devem ser feitos nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 15h, no Bruno Gás, que fica na Rua Thomas Edson, 33, bairro Planalto. A venda do gás acontece na quinta-feira, a partir das 8h, neste mesmo local.

Por Kátia Figueira de Oliveira
Fonte: Folha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem