NOTA DA TRIBO/BA SOBRE CANDIDATURAS MAJORITÁRIAS NO ESTADO


O Partido dos Trabalhadores na Bahia lutou o bom combate nas escolas, nas ruas e nas instâncias politicas e elegeu por dois mandatos o companheiro Jaques Wagner e o companheiro, Rui Costa, por mais dois que se encerram ao final de 2022.

Foi com o PT que a Bahia se transformou em um canteiro de obras, e por onde se olhava, há a marca de um governo solidário com os que mais precisam. E a população reconheceu isto avaliando muito bem Wagner e Rui Costa ao final de seus mandatos.

Mas, agora é hora de apoiar a candidatura ao Governo do Senador Otto Alencar (PSD), e ter junto com ele na vice um nome do Partido dos Trabalhadores. Por isto, nós da Tribo, tendência interna, em reunião na noite de hoje, 03/03/2022, com representantes das cidades de Salvador, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Itanagra, Simões Filho, Mucuri, Madre de Deus, Jaguaripe, Nova Viçosa, Acajutiba, Vera Cruz, Itaparica, Rui Barbosa, Catolândia e Baixa Grande, decidimos apoiar o companheiro e atual Secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, como postulante a vaga.

Jerônimo é o nome do PT, dentre os colocados como possíveis, que mais é conhecido em toda a Bahia. Não é um politico local ou regional, ele conseguiu se destacar em todas a regiões administrativas do Estado.

A Tribo na Bahia declara publicamente seu apoio a Jerônimo Rodrigues como pré-candidato a vice governador com o senador Otto Alencar ao governo para unir, para vencer.

 

Tribo – Tendência Interna do Partido dos Trabalhadores

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem