Maurício Bacelar: Paulo Afonso receberá Seminário de turismo em abril



Na manhã de hoje, 08, o Secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, concedeu entrevista a Rádio Angiquinho da região de Paulo Afonso no Programa Show do Giuliano Ribeiro.

Perguntado como está o turismo na Bahia, Bacelar respondeu que, “A Bahia é dividida em 13 zonas turísticas” e a Cânions e Lagos do São Francisco é composta pelas cidades de Paulo Afonso, Santa Brígida, Glória, Abaré e Rodelas.

Segundo Bacelar, mesmo o turismo atravessando um momento de crise muito forte com a pandemia do Covid-19 e afetando diretamente o setor com “isolamento social”, “perda de trabalhos e renda”, a Bahia teve um movimento nos dois últimos anos de baixa e retomada gradativa, e hoje o estado busca estar em plena atividade. E isto acontecerá assim que as atividades sanitárias deem as condições.

Ele falou sobre o programa “Viva Turismo Bahia”, que tem como eixos a capacitação de mão de obras, obras de infraestrutura e a promoção dos destinos turísticos da Bahia. Bacelar anunciou que no mês de abril acontecerá na cidade de Paulo Afonso, durante três dias, um semanário que irá fomentar os destinos da região dos Lagos e cânions do São Francisco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem