Bahia: Governo determina retomada das atividades turísticas plena no Estado



O secretário de turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacelar, afirmou hoje durante entrevista à Rádio Angiquino no programa do Giuliano Ribeiro, que o governador Rui Costa determinou que sejam tomadas todas as providências necessárias para a retomada das atividades turísticas.

E isto vai acontecer assim que as atividades sanitárias deem as condições. É que a Bahia é dos estados que mais investiu no combate ao Covid-19, com ações que conseguira, minimizar as mortes de contaminados.

Toda a estrutura para que vacinas chegassem o mais rápido as cidades do interior, quantidade do medicamento para todos, sem distinção e a vacinação da população dão a certeza de que, logo tudo voltará ao normal.

Exemplo de que a Bahia no setor do turismo está voltando ao normal é que, mesmo não as festividades do Carnaval este ano, o número de turistas que buscaram os destinos foi tão numeroso que se pode dizer “a Bahia esteve repleta de turistas” no mesmo período.

Se faltaram os turistas de festas, teve os que buscaram destinos turísticos com belezas naturais, ecológicos, religiosos e culturais.

Foto: Dimas Roque.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem