Inaugurações marcaram dia em Canindé



Com a participação do candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT) e o deputado federal, João Daniel (PT), o prefeito de Canindé do São Francisco, Weldo Mariano (PT), participou de inaugurações e entrega de reformas na cidade e no Povoado Curituba.

Eram 15h e pessoas ligadas ao governo municipal já estavam no “Portal Xingó” para inauguração. Uma obra que sinaliza melhor aos turistas que visitam a cidade diariamente e dá um charme ao local onde foi instalado, o anfiteatro, ou como é mais conhecido, “Portal de Pedra” e que destaca a capital do turismo do Nordeste.

Em seguida a comitiva esteve na Orla Canindé onde também foram inauguradas placas de sinalização aos banhistas e turistas que visitam o local. Depois foi a vez da placa anunciando a reforma que acontecerá no cemitério da cidade.

No Povoado Curituba foi feito uma reforma na Unidade Básica de Saúde e entregue hoje com grande participação do público. Ao final todos se dirigiram a Capim Grosso onde foi feita mais uma inauguração. Desta vez foram ruas que receberam cobertura asfáltica.

No retorno ao final da tarde, ainda teve o prefeito e autoridades, além do público que os acompanhava estiveram na Casa da Cultura para descerrar a placa do Totem de sinalização no local e depois a entrega a população da Academia de Saúde que fica no Bairro Agrovila.

E para terminar o dia, ainda foram entregues na sede do município pavimentação asfáltica e de equipamentos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem