Instituto Lula abre inscrições para o Programa de “Lideranças para a Era DigitaI” com bolsa auxílio de R$ 5 mil reais, confira como participar

 O Instituto Lula resolveu investir em lideranças comunitárias e sociais que se reinventaram nessa pandemia e estão utilizando as plataformas digitais para manterem seus projetos ativos.

Foto Reprodução

Por conta disso lançou o Edital para o Programa de “Lideranças para a Era DigitaI”, que vai proporcionar bolsas no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para os contemplados colocarem em prática seus projetos.

Jovens nascidos depois de 1990 e realizem alguma atividade de cidadania local terão prioridade neste edital.

Serão privilegiados candidatos que já têm ação local que evidencie seu perfil de liderança. Veja abaixo como participar destas bolsas e se capacitar pelo Instituto Lula.As inscrições vão de 8/11/2021 a 22/11/2021 podendo ser prorrogadas apenas segundo determinação da comissão julgadora.

O programa será executado em 2 etapas como mostra o cronograma abaixo. Primeiro, a convocação de lideranças para desenvolvimento de habilidades. E, após, desenvolvimento de projetos. Serão consideradas a distribuição equitativa de sexo, o respeito a diversidade e necessidade de cumprir a condição de participação raciais e de identidade gênero das candidatas.



O Formulário para garantir sua inscrição começara a funcionar a partir das 8 horas do dia 08/11/2021.

Maiores informações você acessa na página do Instituto Lula neste link 

Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem