Neymar processa Zélia Duncan por crítica em rede social

 

A artista publicou críticas ao jogador no dia 11 de setembro deste ano no Twitter. Pouco tempo depois, Zélia retirou a publicação do seu perfil. Naquele momento, Neymar não chegou a discutir com a cantora sobre a publicação, mas agora resolveu comprar essa briga e quer que ela confirme que fez a postagem e diga quais os motivos para ter sido apagada em seguida.

Tuíte de Zélia Duncan que gerou a ação judicial

Os advogados de Neymar querem que a cantora se explique detalhadamente, dando um prazo de 48 horas para Zélia Duncan responder a um extenso questionário sobre as críticas e afirmações publicadas por ela. 

Pelo tom da iniciativa de Neymar e dos seus advogados - cobrando dela provas documentais que justifiquem a emissão daquele tipo de afirmativa, ou opinião, em seus perfis sociais -, resta claro que pretendem pintar Zélia como caluniadora no decorrer do processo.

Ao tomar conhecimento da ação judicial, a cantora afirmou ainda não ter sido oficialmente citada e considerou a atitude do jogador exagerada e até engraçada:

"É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet" .

Carla Kunze

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem