Jackson Barreto coloca nome para disputar vaga ao senado mais uma vez


Na politica não há espaço vazio. Basta que um político tenha algum problema em sua carreira e pretensão para que outro logo se apresente para ocupar o espaço deixado. E é o que o ex-governador Jackson Barreto está fazendo neste momento.

As pretensões do ex-deputado André Moura (PSC) de tentar mais uma vez uma candidatura ao senado federal esbarra em sua condenação a sete anos de prisão em regime fechado pelo Supremo Tribunal Federal.

Vendo a sua frente uma oportunidade, Jackson então procurou o pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri e o atual governador de Sergipe, Belivaldo Chagas e colocou para os dois que seu nome está à disposição para disputar o senado pelo grupo da situação e não mais a deputado federal como vinha falando anteriormente.

Jackson agora está em busca de uma reunião com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, também pra informar de sua candidatura. Este é o único cargo que ele não ocupou até agora e seria, caso eleito, um prémio a todo o seu trabalho já realizado na politica estadual.

O ex-governador só precisa combinar com o eleitorado. Ele que saiu com grande desgaste do governo do estado, considerado naquele momento por parte da imprensa como o “pior governador” que Sergipe já teve, tanto que ao tentar o senado em 2018 lhe restou a quarta colocação entre os condadidatos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem