Bolsonaro se irrita ao ser vaiado em feira de Nióbio e reage: " Não vamos chegar ao nível deles", veja vídeo

 O presidente está colecionando uma saraivada de vaias por onde tem andado. Dessa vez ele ficou irritado com a manifestação popular que está revoltada com o país afundando cada dia que passa e o número de mortes por Covid-19 estar elevado.

Na tarde desta sexta-feira, ao participar da 1ª Feira Brasileira de Nióbio, em Campinas, Bolsonaro foi interrompido por um grupo de mulheres, que protestaram pela marca elevada de 600 mil mortes por Covid-19 no país.

Elas então passaram a vaiar e gritar Fora, Bolsonaro!, irritando o presidente.

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, pediu para o grupo se acalmar, no que foi interrompido por Bolsonaro, que num tom irônico disse:

“Calma lá. Não vamos chegar ao nível deles não, por favor. Eu sairei daqui imediatamente se ela que me responder quanto é, quanto são 7 x 8, raiz quadrada de 4, saio agora daqui”sendo aplaudido pelos seus apoiadores que lá se encontravam.

Foto Reprodução

Ao debochar das mulheres, Bolsonaro novamente provou seu lado misógino e que não está preparado para o cargo que ocupa.

Confira o vídeo


O Brasil é o maior produtor de nióbio do mundo, responsável por abastecer cerca de 90% do mercado mundial. O material serve principalmente como elemento de liga nos aços de alta resistência e baixa liga, usados na fabricação de automóveis, e na construção civil, como pontes e edifícios.


Fonte: Metrópoles
Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem