Vídeo mostra Bolsonaro sendo calado por Mega Vaia em ato em Belo Horizonte, deixando ele irritado

 Bolsonaro enfrenta um grande índice de rejeição e não é somente nas pesquisas. Por onde anda, o presidente precisa levar seu cercadinho de puxa-sacos para amenizar as manifestações contra seu governo que já é considerado o pior dos últimos tempos.

Dessa vez, o presidente passou por uma situação que o fez deixar desconcertado, chegando até a contar uma piada sobre a "esquerda" para que seus súditos rissem, mas foi em vão.

Ao lado do governador Romeu Zema (Partido Novo), em um ato realizado em Belo Horizonte-MG, Bolsonaro foi vaiado pelo povo que lá se encontrava, além de ser chamado de "vagabundo".

Foto Reprodução
Ele foi participar da cerimônia de sanção de um projeto de lei para obras do Metrô de BH e do Lançamento da Pedra Fundamental do Centro Nacional de Vacinas, na Universidade Federal de Minas Gerais.


Irritado, Bolsonaro passou a dirigir críticas e ofensas aos manifestantes

“Isso é bom que aconteça. Eu nem vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras aqui que nem deu pra mim (SIC) entender”, disse Bolsonaro, emendando com uma velha piada.

“Diz o velho ditado quem até os trinta não foi de esquerda não tem coração. Quem depois dos 30 continua sendo de esquerda não tem cérebro”. 

Sem graça por não ter conseguido arrancar risadas dos seus apoiadores como esperava, ele ainda emenda uma fala, que essa sim é piada, afinal ele fugiu do debate com Haddad em 2018.

"Não vim aqui falar de política, mas se porventura eu virar candidato no ano que vem terei o maior prazer de debater com o candidato dessa senhora".

Porém desta vez, não será Haddad que ele irá enfrentar e sim Lula, que nós sabemos não tem a mesma diplomacia e fala o que o povo quer ouvir.

Assista o vídeo e veja a cara de derrotado de Bolsonaro.

Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem