Tem vacinação para pessoas de 18 anos e mais no sábado em Canindé



E as vacinações continuam em todo o Brasil. Cada cidade com seu cronograma de idades. Algumas já conseguiram avançar bastante e já chegaram aos jovens. Este é o caso da cidade de Canindé do São Francisco em Sergipe.

No próximo sábado a partir das 08h da manhã haverá vacinação em vários locais no município. Segundo a informação publicada pela prefeitura, as doses serão aplicadas nos jovens com 18 anos ou mais, que são aqueles que vão retornar para a segunda dose e os que, por algum motivo, deixaram de tomar.

O horário das aplicações vão até às 13 horas ou até durar o estoque.

Locais onde terão equipes da saúde aplicando vacinas são: Unidade Básica de Saúde Hilda Fernandes no Sesp, Unidade Básica de Saúde Arlindo Bezerra na Agrovila, Unidade Básica de Saúde António Apolônio no Bairro da Torre, Unidade Básica de Saúde Genaldo Rodrigues no Bairro Olaria, Unidade Básica de Saúde Francelina Lisboa no Povoado Curituba, Unidade Básica de Saúde Ednaldo Vieira no Povoado Cuiabá, Unidade Básica de Saúde Marcelo Déda no Povoado Alto Bonito, Unidade Básica de Saúde Maria Virgulino no Povoado Capim Grosso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem