Hashtag #DomingoEmCasaComLula viraliza nas redes sociais contra atos do MBL e Lula aproveita para indicar Livro

 Neste domingo, diversos apoiadores do ex-presidente Lula, invadiram as redes sociais para alavancar a Hashtag #DomingoemCasacomLula, para contrapor os atos organizados pelos Movimentos MBL, Vem Pra Rua e Partido Novo.

A decisão de não participar do ato promovido por estes movimentos foi tomada pelo (PT), na tarde de sábado (11/09).

Reprodução Lula-RedesSociais

Foi uma decisão inteligente, já que o MBL tem histórico de ações contra o PT, e foi um dos organizadores das manifestações que ocasionaram o Impeachment de Dilma.

Não são atos contra o Bolsonaro, são atos em apoio a uma "terceira via", encabeçada pelo Partido Novo e apoiada pelo MBL e Vem pra Rua.

Com o slogan, “Nem Bolsonaro, Nem Lula”, eles tentam emplacar nomes que possam abraçar e apoiarem nas eleições de 2022.

Candidatos que esperam estar incluídos nesta terceira via apoiaram o ato, como o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) e o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Na internet a hashtag #DomingoemCasacomLula virou destaque no Twitter, Políticos, celebridades e diversos internautas ironizaram o Movimento organizado pelo MBL.

O Ex-presidente Lula, aproveitou o momento e fez até uma indicação de um livro para lerem neste domingo.

Veja alguma dessas reações



 Saudade daquele Brasil "quebrado" pelo PT, que podíamos comer carne, trocar de carro, viajar, estudar em universidades públicas de qualidade e escolher empregos!#DomingoEmCasaComLula


Texto: Kátia Figueira de Oliveira 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem