Sete meses depois e em Canindé não há uma obra sequer


Eleito prefeito da cidade de Canindé do São Francisco em Sergipe Weldo (PT) Mariano foi a aposta do eleitorado para que a cidade pudesse entrar em uma nova fase de desenvolvimento. Um novo grupo político foi formado e juntou pessoas de direita e de esquerda em um mesmo lugar. A aposta eleitoral deu certo. Mas a administrativa está deixando a desejar.

Já se passaram sete meses desde a posse do prefeito e até o momento nenhuma obra ou ação de impacto foi anunciada na cidade. E não há registro de que algo vá acontecer nos próximos meses. Há um silêncio que beira a censura sobre o assunto na administração.

É fato que todo prefeito é lembrado é lembrado por suas realizações. Mas é também fato que há os que sem realizações nenhuma também vão ser lembrados. Weldo até o momento não anunciou nenhuma que possa marcar positivamente a sua administração e vem fazendo o verdadeiro “feijão com arroz”.

Com a pandemia do corona vírus muitos dos gastos deixaram de ser realizados no município. Alguns deles como o transporte escolar, economizaram bastante, assim como consumo de água e energia elétrica nas unidades escolares. Isto fez com que o município arrecadasse e tenha a possibilidade de investimentos em obras necessárias para a população. Mas, não é o que se vê na prática.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem