Não convidem Fábio Mitidiere e Edvaldo Nogueira para o mesmo espaço


Em Sergipe há uma constatação entre os caciques políticos, “o que Edvaldo fala não se escreve”. É este o assunto preferido nos corredores do poder estadual em Aracaju. E basta ficar com os ouvidos mais atentos para escutar as reclamações de várias lideranças que apoiaram o prefeito da cidade e que não receberam a atenção prometida.

Tentam pregar, no estilo se colar colou a história de que Edvaldo estaria de mudança para o PSD - Partido Social Democrático, e com isto garantiria a sua candidatura ao governo de Sergipe com as bênçãos do presidente da legenda, Fábio Mitidiere e do Governador do estado, Belivaldo Chagas.

Também nos corredores do Palácio Governador Augusto Franco, onde fica a sede do governo do estado, dizem sem pedir segredo que Edvaldo e Fábio podem até estar no mesmo ambiente, mas cada um ocupando o seu espaço.

Não há espaço, atualmente, para um voou mais alto do prefeito de Aracaju e tudo é creditado aos acordos feitos e não cumpridos por ele nas eleições em que se sagrou eleito. Na politica a palavra honrada é de fundamental importância para a sobrevida do político.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem