Pastor Heleno entrevista André Moura na rádio Xingó FM


Hoje, 03, se comemoraria o aniversário do ex-governador João Alves. Se vivo estivesse, ele completaria 80 anos. Este foi uma dos assuntos no programa que faz todos os sábados na rádio Xingó FM de Canindé do São Francisco em Sergipe pelo Pastor Heleno.

Ele também recebeu o ex-deputado federal André Moura, que lembrou a sua proximidade com João do Chapéu de Couro, como ficou também conhecido. Foi, na juventude, office boy da atual senadora e ex-esposa de Alves e que foi secretário de infraestrutura no governo do “Negão”.

Moura ainda lembro de quando esteve líder do presidente Temer ter trazido, segundo ele, R$ 2,330 (dois bilhões e trezentos e trinta milhões de reais) para o estado, usado para obras de infraestrutura, abastecimento de água, pavimentação, titulo de propriedade de terras, passagens molhadas, bombas, para o projeto Califórnia, entre outros benefícios. Como ele me diz, foi o “homem que mais trouxe recursos para Sergipe” em todos os tempos.

Com o nome colocado como pré-candidato ao senado no próximo ano, Moura lembrou que o Sertão vai precisar mais uma vez de Heleno no congresso. E que mesmo o Pastor não estar em um cargo público atualmente, reconhece a luta que ele trava para conseguir ajudar Sergipe em Brasília. “O sertão precisa de Heleno em Brasília novamente” para continuar ajudando os mais humildes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem