“O sertão precisa de Heleno em Brasília”



Os políticos de Sergipe sempre tiveram suas bases voltadas para suas regiões de residências e isto não é diferente de Heleno Silva. Ele que é da cidade de Monte Alegre no sertão do Estado, desde que enveredou pela política, eleito deputado estadual, federal e quando esteve à frente da secretária de agricultura, teve uma olhar mais cuidadoso com este povo.

Heleno inclusive se elegeu prefeito em Canindé do São Francisco, aonde mantem um eleitorado fiel as suas pretensões no ano que vem. Aduilson das Águas é uma daquelas pessoas que conhecem como pouco captar o sentimento do povo em época de eleição.

Segundo ele, “o sertão precisa de Heleno em Brasília”. Isto porque o Pastor teria sido aquele politico do estado que nunca abandonou as bases eleitoras, seja quando esteve em cargo público, ou mesmo não exercendo um como agora.

“Muitos vão aparecer de agora por diante se anunciando candidatos, distribuindo sobras de suas emendas parlamentares”, disse Aduilson. Ele fala das emendas parlamentares que recursos que deputados e senadores têm direito de indicar no Orçamento Federal para o Governo do Estado e que vemos na imprensa milhões destinados a outras regiões e valores insignificantes parta o montante destinados a prefeitos do sertão.

A eleição de um candidato como Heleno Silva ajudará o sertão sergipano a ter alguém que olhe este povo como nenhum outro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem