Heleno visita Orla de Canindé e é recebido com carinho


Quando prefeito de Canindé do São Francisco em Sergipe (2013-2017), o agora pré-candidato a deputado federal, Heleno Silva, entre muitas obras que realizou no município, foi o responsável para que a tão sonhada Orla da cidade, que fica as margens do Velho Chico foi construída.

Canindé é a principal cidade turística do Estado e recebe um número considerável de turistas diariamente, e é o principal destino para quem quer se viver momentos únicos de felicidades.

No dia 30 de setembro de 2016 o então prefeito Heleno e o governador Jakson Barreto, entregaram a Nova Orla de Canindé. A obra foi uma parceria entre o município, o estado e o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento. Era a realização de um sonho dos frequentadores do local e dos comerciantes que tinham seus estabelecimentos precários e recebiam barracas com toda a estrutura necessária e de visual moderno.

No sábado passado, 24, Heleno esteve novamente na Orla em visita as pessoas que receberam os quiosques e foi recebido com carinho por cada um deles. O reconhecimento de todos pelo belo trabalho realizado lá e o agradecimento por hoje cada uma daquelas pessoas terem onde trabalhar, ficou evidente no rosto de cada um ao agradecer, mais uma vez, por estarem ali, onde montaram muitos anos atrás seus empreendimentos.

Por: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem